Novo patrocínio do Timão estaria perto de sair, com valor de R$ 168 milhões, diz jornalista

O Jornalista Roberto Avallone afirma que recebeu de uma fonte confiável a informação de que o patrocínio da montadora coreana Hyundai estaria perto de ser confirmado. Veja o texto do seu blog:

"Uma confiável fonte - que até hoje jamais falhou - contou-me que deverá ser muito acima da média o novo patrocínio da camisa do Corinthians. Quanto? Simplesmente 56 milhões de reais/ano, com três anos de contrato, o que dá um total de 168 milhões de reais.

Segundo a minha fonte, embora três sejam as empresas interessadas em estampar o nome na camisa corintiana, a que estaria mais próxima é a Hyundai, montadora sul-coreana automotiva e que está expandindo seus negócios no Brasil.

Se confirmado esse novo patrocínio - como se espera - mais as cotas de tevê, as arrecadações dos jogos e as outras fontes de receita (venda de camisas, de uniformes, etc), estará o Corinthians, em breve, entre os clubes mais ricos do mundo. A conferir."

A notícia vem logo após a confirmação que o presidente da empresa, 
Kim Seong-Bae, teria realmente ido ao Pacaembu neste último sábado (25) junto de representantes da empresa sul-coreana no Brasil para assistir a disputa entre Corinthians e Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.


Fonte: Blog do Avallone
com informações de Louco Por Ti Corinthians
Imagem: Arte Louco Por Ti Corinthians 

Exibições: 5943

Comentar

Quer comentar? CADASTRE-SE em Louco Por Ti Corinthians!

Entrar em Louco Por Ti Corinthians







MAIS DE 500.000 no FACEBOOK!

Membros

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

© 2014   Criado por ADM - Louco Por Ti Corinthians.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

-->