CAMISA FEIA CHEIA DE COR, TODO VIADO QUE EU CONHEÇO É TRICOLOR (SÃO PAULINO)

Informação

CAMISA FEIA CHEIA DE COR, TODO VIADO QUE EU CONHEÇO É TRICOLOR (SÃO PAULINO)

Estádio: La Bambinera Capacidade:140 mil gls 70 mil sentados e 70 mil no colo Torcedores:Bambis, EMOs, Gays etc. Torcida Organizada:Ingaypendente

Membros: 16
Última atividade: 7 Maio, 2010

ÔOOOO, TODO VIADO QUE EU CONHEÇO É TRICOLOR (SÃO PAULINO)

google aproximadamente 24.24.242.424.24 resultados para são paulino gay

Hino do clube

Salvem o Tricoflôr paulista
Cagado clube muito Emo
Tú és forte entre os Bambis
Entre os Bambis, és o primeiro
Tú és forte entre os Bambis
Entre os Bambis, és o primeiro
O tricoflôr
Clube de viado
Na sua torcida, só tem safado
São teus guias bandoleiros
que te ferram eternamente
De São Paulo robou o nome
Que sacaneia indiferente
De São Paulo robou o nome
Que sacaneia indiferente
O tricoflôr
Clube de viado
Na sua torcida, só tem safado
Trazes destruição gloriosa
A Paulista, foi pro pau
No metrô também fazem
Destruição incondicional
No metrô também fazem
Destruição incondicional
O tricoflôr
Clube de viado
Na sua torcida, só tem safado



PARA ESCUTAR O HINO DO CLUBE CLIQUE AQUI


Versão em inglês

Young man, there's no need to feel down.
I said, young man, pick yourself off the ground.
I said, young man, 'cause you're in a new town
There's no need to be unhappy.
Young man, there's a place you can go.
I said, young man, when you're short on your dough.
You can stay there, and I'm sure you will find
Many ways to have a good time.

It's fun to stay at the s-p-f-c.
It's fun to stay at the s-p-f-c.
They have everything for you men to enjoy,
You can hang out with all the boys ...


It's fun to stay at the s-p-f-c.
It's fun to stay at the s-p-f-c.
You can get yourself cleaned, you can have a good meal,
You can do whatever you feel ...
Young man, are you listening to me?
I said, young man, what do you want to be?
I said, young man, you can make real your dreams.
But you got to know this one thing!
No man does it all by himself.
I said, young man, put your pride on the shelf,
And just go there, to the y.m.c.a.
I'm sure they can help you today.
It's fun to stay at the s-p-f-c.
It's fun to stay at the s-p-f-c.
They have everything for you men to enjoy,
You can hang out with all the boys ...
It's fun to stay at the s-p-f-c.
It's fun to stay at the s-p-f-c.
You can get yourself cleaned, you can have a good meal,
You can do whatever you feel ...
Young man, I was once in your shoes.
I said, I was down and out with the blues.
I felt no man cared if I were alive.
I felt the whole world was so tight ...
That's when someone came up to me,
And said, young man, take a walk up the street.
There's a place there called the spfc.
They can start you back on your way.
It's fun to stay at the s-p-f-c.
It's fun to stay at the s-p-f-c.
They have everything for you men to enjoy,
You can hang out with all the boys ...
S-p-f-c ... you'll find it at the s-p-f-c.



DADOS GERAIS


Nome completo São Paulo Futebol Clube
Apelidos Bambi, Barbie, Mulher Maravilha,
Amarelão, Tricoflôr, Pó-de-arroz,
Bicharada, Galinhas do Morumbicha.
Fundação 1900 e guaraná com rolha.
Endereço Lgo. Paissandu, 24
São Paulo, SP
Estádio La Bambinera

Capacidade 140 mil gls
70 mil sentados e 70 mil no colo
Torcedores Bambis, EMOs, Gays etc.
Torcida Organizada Ingaypendente
Presidente Jovem-Anal Juvencio
Treinador Murivice Ramalho
Patrocinadores LGay, Habiba's, Anal B
Material Esportivo Daslu
Divisão 2006 Série A-24

O que significa SPFC ?

Sorveteria no Morumbi.Dos vários significados atribuidos para SPFC, um dos mais aceitos é "Seu Pai Fabrica Cuecas". Por isso que o escudo do time tem forma de uma cueca. O vermelho simboliza as hemorroidas dos são-paulinos, o preto a rosca queimada e o branco o que um são-paulino vê em uma mulher, nada. Outro significado bastante aceito para SPFC é "Sempre Perde Finais de Campeonatos". Outro significado bastante veiculado é "Salão Para Festas Corinthianas" ou "Somos Pobres Fregueses do Corinthians". Isso explica porque Rogério Ceni, há 27 anos na titularidade da equipe, só ganhou 2 títulos expressivos. Também não precisa ser uma final, pode ser um campeonato de pontos corridos ou um mata-mata do brasileirão. O importante é morrer na praia.

Cerca de 95% dos torcedores escolheram o clube por causa de seus "ídolos", os bonitinhos Raí, Leonardo, Caio, Juninho, Kaká e tantos outros galãs mela-cuecas. É muito comum se encontrar pôsters desses jogadores, retirados de revistas "Capricho", colados na porta dos armários dos torcedores, que representam as Cadelas do Morumbiba, principal organizada do São Paulo

PIADAS DE BAMBI
Tinha um manicombio, cheio de malucos, um de cada grande time do Brasil... Eles não tinham muito o que fazer... quando de repente pansou um gato.


Ai tinha um flamenguista louco e disse:

__Tão vendo akele gato ali, se eu pegasse ele eu matava ele...


Ai tinha o santista estripadaor e disse:


__Se eu pegasse o gato, eu matava e estripava todinho ele...


Ai tinha o palmerense neurotico e disse:


__Se eu pegasse o gato eu matava, estripava e depois tacava fogo...


Ai tinha o gaúcho canibal e disse:


__Se eu pegasse o gato eu matava, estripava, queimava e devorava a carne...


Ai tinha o corinthiano necrofilo e disse:


__Se eu pegasse esse gato eu matava, estripava, queimava,devorava e depois metia a rola...


Ai tinha o são paulino e então perguntaram a ele:

__E ai você bambi, o que nos diz disso???

Ao que o são paulino responde:




___MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Dados Gerais
Fundação: 26 de janeiro de 1930
Endereço: Lgo. Paissandu, 24 - São Paulo, SP
Mascotes: Bambi, Barbie, Mulher Maravilha
Número de torcedores: cerca de 24 milhões (maior torcida gay do país).
Torcidas organizadas: Ingaypendente e Cervos da Real.
Patrocinador: HABIB'S LG ( leia de tras para frente)


Símbolos do Clube
Pó-de-arroz

Primeiro simbolo do clube, mostra a frescura do time nos primeiros anos de vida. Além disso, tornou-se chacota entre os torcedores adversarios pois alguns de seus jogadores usavam pó-de-arroz para aparentar uma pele mais clara.Até que em um jogo com muita chuva, eles foram desmascarados.

Bambi - Em meados de 1942 com o sucesso do desenho animado Bambi, da Disney, diretoria, jogadores e comissão técnica, comovidos com a história bonita do bichinho, adotam o singelo personagem como símbolo do clube.

Além de mostrar a fragilidade do clube, o animal "bambi", ou melhor o antiliope , também tem todo um significado histórico. Isto por que o antilope, é um animal que corre, corre, e acaba cansando e parando, e assim como o animal, o São Paulo, em outras palavras, nada, nada e morre na praia.

Mulher Maravilha - A torcida adotou a, personagem das histórias em quadrinhos, como sua representante oficial. Ainda hoje nos estádios eles cruzam os braços sobre a cabeça, em alusão ao gesto que a personagem fazia em suas HQs.
Muitos jogadores até hoje homenageiam a musa inspiradore. Leandro (foto) é um grande exemplo. Fazendo o simbolo após mais um vice campeonato

Barbie - A nação são-paulina adotou um grito de guerra nos estádios chamado 'Barbie Girl' e como homenagem, adotou a Barbie como seu mais recente símbolo da equipe. Este apelido surgiu recentemente, para mostrar a delicadeza da torcida tricoflôr, agora tricoBarbie.

Piu-Piu - Mais novo simbolo são-paulino, teve muita discussão para ser usado pelo clube. Após uma parceria com a Warner Bros., dona do personagem de desenho animado, o presidente do São Paulo disse que "não ia usar o piu-piu", para que não ouvesse piadas sobre a masculinidade do clube. Depois, os dirigentes voltaram a trás e resolveram deixar de esconder o passarinho nos fundos do clube para aumentar a poupança .


Marketing


O São Paulo sempre foi um grande exemplo no marketingo do clube. Sempre querendo agradar desde o menininho que mal saiu das fraudas até um morenasso que ele vai se tornar. Para isso criou alguns projetos:

Pedaço do Gramado : Em 2006 ,vendo a vida movimentada do paulistano, o clube resolve investir no seu primeiro projeto de marketing. Após fazer um merchan sobre os suplementos alimentares e a carne de avestruz e de veado (canibalismo ?) retira pedaços do gramado do estádio e vende como produto alimentício, o famoso marmitex de bambi. O gramado iria ser retirado para um evento muito mais importante para o clube que o titulo, o show do Rebelde no Morumbi. Aproveitando a situação, quiz vender aquele matinho para os trouxedores que claro tinham muita grana pra gastar com erva daninha. Assim, o torcedor poderia ir para o trampo sossegado que iria comer algo de seu agrado e não só ser comido.


Os prêmios para quem fizer o batismo tricolorPedaços da Rede: Após mais um titulo de Campeão Brasileiro da Série Gay, o clube que já havia vendido o gramado começa a vender pedaços da rede numa forma desesperada de não falir. Vendindo em forma de quadros, tem cada um momento especial, um deles a que balançou com o gol de Betão na quebra do tabu. A outra, o frango de Rogério na libertadores de 2006. E por fim, mais importante, as que estavam embaixo de Leandro quando o atacante subiu no segundo pau para fazer o simbolo com os braços em X, simbolo da torcida e da Mulher Maravilha.


Batismo e Casamento tricolor: Com a Igreja Católica não permitindo o casamento entre homossexuais o clube se aproveitou da situação e criou um projeto chamado "Batismo Tricolor" e "Casamento Tricolor". Primeiro o casamento que ocorre no morumbi entre casais homossexuais todos os domingos. Após o casorio, o clube oferece algumas regalias como passar a lua de mel no CCT do Clube (ver em CCT) com direito a trilha sonora do hino do Tricolor I am Survillee um jantar de alto luxo com direito a salada com o gramado do Morumbi, afinal todo bambi come grama, e de entrada um peru engolido por Rogério Ceni e uma encochada de Aloisio.Após o casamento leva de brinde o DVD da serimonia e da Lua-de-Mel.


Rogério "Barbi" Ceni garota propaganda do time.Com mesma base no casamento, o ritual também ocorre noMorumbi mas aos Domingos. Os pais gays que adotaram seus filhos podem batizar a criança sem descriminação além de uma série de presentes como Camisola exclusiva, batom da campanha entre outras.

Garotos propaganda: O São Paulo, que sempre foi uma equipe de elite, apostou em propagandas com astros famosos, como Maradona e Rogério Ceni, e fazer uma politica de patrocinio (ver no artigo abaixo), que é a cara do clube .Além de vender produtos do próprio clube, como camisas, maias-calças, maquiagens etc.

Conversão de trocedores: O mais novo projeto do SP é o de conversão de torcedores, visando transformar um palmeirense, um santista, um flamenguista, um botafoguense, e principalmente um corinthiano, em um bambi, digo, são paulino. Assim teriam homens na torcida(claro por pouco tempo). Em troca, dariam presentinhos como bichinohos de pelucia, uma camisola do time, um vibrador, enfim, tudo para o tocedor se sentira a vontade com o novo clube. Porém, o time não se tocou de que o torcedor de verdade não muda de time, ele nasce assim e vai morrer assim. Com isso, o clube teve que se livrar dos presentes, até hoje não se soube como.


Sócio Torcedor


O São Paulo Futebol Clube tem na sua torcida - a maior torcida gay do Brasil - seu principal potencial de crescimento em termos de estrutura e vice títulos.

Com um perfil extremamente jovem e apaixonado, o torcedor são-paulino é para o clube um importante parceiro.

Torcedor este que já demonstrou em sua história a enorme paixão que o conduz, e que terá daqui para frente participação fundamental na trilha do São Paulo Futebol Clube rumo a reconquista do futebol mundial.

A participação de você torcedor no Projeto Sócio-Torcedor será de suma importância para que o Tricolor monte times cada vez mais fortes e conquiste cada vez mais títulos. Não deixe de participar!!!

Entre em qualquer uma das opções (Ouro, prata, Rosa) e colabore com o São Paulo Futebol Clube.

Fórum de discussão

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Comentário de WALTER AIRES,L.H.P! em 16 janeiro 2009 às 23:36
A 100% torcida LGay,do Brasil,as bamby's(TRICOflôr)!!!

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