Louco Por Ti Corinthians

A Rede Social Oficial do Torcedor Corinthiano

Caros Torcedores Corinthianos       

Vooc' que conhece a História de nosso Clube Corinthians, sabe tão bem quanto eu, que nesses últimos 100 Anos tem se Tornado uma grande história de GARRA  nos jogos, de HONRA  á camisa e de  SUPERAÇÃO.

E em todos os momentos nós, Torcedores Fiéis, estivemos por lá Sempre apoiando ao máximo com um grito engasgado em nossas gargantas esperando a hora certa de ver a rede adversária balançar para só então podermos gritar: GOOOOOOOL...

Enfim, Vooc' que assim como eu é Louco por Ti Corinthians, Não fique aí parado, faça a diferença e diga para essa nação Preta e Branca em três palavras, O Que o Timão Representa em Sua Vidah...(y"

BjOos da Lilly,

Uma Louca Torcedora Do Time que 

NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA!!!!

Exibições: 61

Respostas a este tópico

Deixe que digam que pensem,  CORINTHIANS.

Que falem. Sempre seremos CORINTHIANOS. NÓS Sofremos, nós vibramos, nós choramos, nós cantamos, nós somos CORINTHIANS. Não vivemos de títulos, não vivemos de vitória, pelo contrário, vivemos por ti, CORINTHIANS.

A cada decepção, nosso amor aumenta; A cada crise, estaremos contigo; A cada queda, te apoiaremos; E depois disso tudo, com paixão te diremos: Orgulhamos de ser loucos, Orgulhamos de ser fanáticos, Orgulhamos de ser CORINTHIANOS! Vai CORINTHIANS...

    O melhor e maior time do BRASIL:
      “Corinthians eternamente"
SEMPRE CORINTHIANS, ETERNAMENTE CORINTHIANS...
Obrigada Thiago, Corinthians Também é tudoO para mim :)

RSS

Membros

© 2012   Criado por ADM - Louco Por Ti Corinthians.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Curta nossa fan page no Facebook
Gostou?
Compartilhe!