A Rede Social Oficial do Torcedor Corinthiano
Sabe, só corinthiano entende o que é Corinthians, é impossível para os outros torcedores ''rivais'' entenderem o que é paixão, amor inquieto, lágrimas incontidas, loucura, pra quem viu como eu a final de 1977 ao vivo, lá no Morumbi e perdemos o 2.o jogo para a Ponte, e mesmo assim voltamos para ver o mais lindo gol ''estilo corinthians'' , bate em tudo e em todos e não entra, e ai para gritar campeão, palavra contida por mim, que aos 14 anos nunca tinha visto o timão campeão......................imaginem isso................
Tags:
Permalink Responder até Janisson Fernandes em 17 outubro 2011 at 8:57
Eu imagino como deveriam estar os nervos dos torcedores naquele dia. Infelizmente, nessa época, eu não era nem nascido. Começei a acompanhar o Corinthians na década de 90, mais precisamente, na segunda metade, na fase Marcelinho. Mas o meu amor, acreditem, se intensificou muito mais no episódio do rebaixamento, em 2007, que nos títulos brasileiros de 98, 99 e 2005.
Hoje me identifico muito com o time e com a torçida. Às vezes as pessoas ao meu redor não entendem o meu jeito de torçer, mas eu grito: AQUI É CORINTHIANS!
Permalink Responder até luzia perin em 5 maio 2012 at 1:46
corinthians
Permalink Responder até Roberto Luiz em 21 maio 2012 at 19:55
Quem nasce corinthians morre corinthians
© 2012 Criado por ADM - Louco Por Ti Corinthians.
|
Gostou? Compartilhe! |
|
|
| Tweet |