Louco Por Ti Corinthians

A Rede Social Oficial do Torcedor Corinthiano

Sabe, só corinthiano entende o que é Corinthians, é impossível para os outros torcedores ''rivais'' entenderem o que é paixão, amor inquieto, lágrimas incontidas, loucura, pra quem viu como eu a final de 1977 ao vivo, lá no Morumbi e perdemos o 2.o jogo para a Ponte, e mesmo assim voltamos para ver o mais lindo gol ''estilo corinthians'' , bate em tudo e em todos e não entra, e ai para gritar campeão, palavra contida por mim, que aos 14 anos nunca tinha visto o timão campeão......................imaginem isso................

Exibições: 116

Respostas a este tópico

Eu imagino como deveriam estar os nervos dos torcedores naquele dia. Infelizmente, nessa época, eu não era nem nascido. Começei a acompanhar o Corinthians na década de 90, mais precisamente, na segunda metade, na fase Marcelinho. Mas o meu amor, acreditem, se intensificou muito mais no episódio do rebaixamento, em 2007, que nos títulos brasileiros de 98, 99 e 2005.

Hoje me identifico muito com o time e com a torçida. Às vezes as pessoas ao meu redor não entendem o meu jeito de torçer, mas eu grito: AQUI É CORINTHIANS!

corinthians

Quem nasce corinthians morre corinthians

Anexos

RSS

Membros

© 2012   Criado por ADM - Louco Por Ti Corinthians.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Curta nossa fan page no Facebook
Gostou?
Compartilhe!