O Corinthians mandará suas partidas da Libertadores, a partir da segunda fase,no Estádio do Morumbi.

O Corinthians mandará suas partidas da Libertadores, a partir da segunda fase,no Estádio do Morumbi.

Que vergonha, o nosso presidente diz que não jogaria mais no Morumbi(Panetone) e agora volta atrás não podemos deixar, temos que reclamar, nosso time não é piada. Essa é a minha opinião, qual é a sua?

Segue o link: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/11/14/palavras-ao-vento/

Tags: andres, libertadores, morumbi, opinar

Exibições: 6

Respostas a este tópico

Concordo ! ! !

Não podemos deixar isso acontecer ! O Corinthians não pode mais jogar no Panetone ! !

O que o presidente falou, tem que ser feito . . . Não vai jogar mais no Panetone e não joga po ! !
Noss, adorei.
tudo bem qi o presidente disse isso , porém o panetone é BEEEM MAIOR, ii com isso venderiamos mais ingreços, fazendo com o qe nosso time fique cada vez mais reconheçido pela torciida,pois terá mais lugar além de mais torcedores, fora qi o campo do panetone é beeem melhor do que o do pacaembu.
e pensa, ser campeão na casa dos bambi?

mais acho qi o presidente teria que manter sua palavra, mesmo qi tudo no panetone seja a favor do corinthians [/campo,tamanho,torcida!
Eu não sabia dessa noticia, mas estava na cara que o Andrez uma hora voltaria atrás, não podemos fechar os olhos com a quantidade de torcedores que poderão assistir os jogos, vcs já imaginaram o Corinthians participando de oitavas, quartas, semi e final do Morumbi, SERIA LOTAÇÃO MÁXIMA, isso significa renda, dinheiro para o clube, e sem contar que o Corinthians já conquistou vários títulos no Morumbi...conclusão, é bom negócio pelos números...
O oq essa mina ta falando "NUSS ADOREI" "O PANETONE È BEM MAIOR" mano se foda q o estadio delas é maior não temos que mandar mais jogos no panetone PALAVRA DE HOMEM TEM QE SER MANTIDA , PAPO RETO MANO
se o corinthians mandar jogo láá de novo é palhaçada do sanches o cara não tem palavra de homem não

:X :X :X
Pô na casa dos bambis não meu.
Porra o Andrés e´ foda meu, se voltar atras c a palavra, pra mim já era, perdee toda a credibilidade como corintiano.
Que se dane que o estádio é maior, akela porcaria caindo aos pedaços, reboque em cima de reboque.
Tinha que ser enterditado antes que aconteça igual a Fonte Nova.
Eles tem que enfiar o panetone nakele lugar.
Pacaembú maluko !!!
Demoro !!!
isso e ridiculo nao tem logica algo assim...NAO PODEMOS DEIXAR!!!!!!!!!!!
Não fiquei sabendo dessa noticia.

O Coringão vai ser campeão esse no jogando em qualquer lugar.
A questão é a palavra dada pelo nossa presidente. Então que seja cumprida.
O panetone nos traria mais dinheiro e tb mais torceodres poderiam ter acesso ao jogo. em contra partida não se faz a mesma pressão la como se faz no Pacamebu.
tbm acho!!ele pensa q ta falando do q ?
aki é corinthians, acoisa e seria !!!

RSS

MAIS DE 400.000 no FACEBOOK!

Membros

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos