Mensagem do Editor-chefe... de Corinthiano para Corinthiano (leia e espalhe para todos os torcedores do timão)

Mensagem de Oswaldo Salzano Neto, Editor-chefe do Louco Por Ti Corinthians, para todos os usuários do site:

"Uma hora da manhã, 12 de junho de 2008.
O sono está começando a incomodar e o nó na garganta ainda continua... a sensação de "quase" é horrível! Mas continuo aqui na frente do computador, atualizando o site, por um único motivo: Acredito no nosso time e acredito no amor que cada um de nós, corinthianos, temos por ele.

Esse mesmo amor que fez com que o Louco Por Ti Corinthians atingisse mais de 30.000 torcedores cadastrados, 50.000 visitantes únicos e 1.000.000 (isso mesmo, um milhão) de paginas acessadas por mês em apenas 5 (isso mesmo, só cinco) meses de vida. Que outro time que é capaz de mobilizar tanta gente desta forma em tão pouco tempo?

Perdemos mais um campeonato? Sim perdemos! Não foi o primeiro e nem será o último. A gente tem que aprender a ganhar e a perder, e entender que, às vezes, as vitórias aparecem em nossas vidas disfarçadas de derrotas.

Quando resolvi criar o "Orkut do Timão" (e a idéia surgiu naquele fatídico 2 de dezembro de 2007, data do rebaixamento), sabia que era um caminho sem volta. Tenho consciência da devoção que o corinthiano tem pelo seu time. É amor incondicional, é amor de mãe para filho. Uma vez no ar, não daria mais para parar.

Eu tenho orgulho de cada noite mal dormida, de cada desespero quando o site sai do ar, de cada hora (e são muitas) pensando em novidades para fazer o site cada vez mais bacana... porque faço isso por mim, por você, por TODOS OS TORCEDORES DO CORINTHIANS.

Corinthians, que emociona, que inflama, que agita, que nos enche de alegria, que incomoda e causa inveja aos adversários!

É por isso que eu peço a você: Continue vibrando, torcendo, empurrando, gritando! NÃO DESISTA DE AMAR NOSSO TIMÃO, na vitória ou na derrota! A segundona está aí e o Corinthians precisa da sua torcida.

Muito obrigado a vocês todos que fazem do Louco Por Ti Corinthians um sucesso e um verdadeiro fenômeno na Internet brasileira.

Daqui em diente, vou aparecer mais para fazer companhia a vocês.
Continuem agitando essa grande família na Internet e... PREPAREM-SE, A BRINCADEIRA ESTÁ SÓ COMEÇANDO!"

Hoje vou dormir com minha camisa do Corinthians, porque é minha segunda pele.

Um grande abraço, e que São Jorge nos ilumine sempre!

Oswaldo Salzano Neto
Editor-chefe - www.loucoporticorinthians.com

P.S.: Se eu fosse você, clicaria AQUI agora e continuaria a ajudar A SUA rede social do Timão a crescer.

Exibições: 983

Responder esta

Respostas a este tópico

Sou corinthians até no além, mas no primeiro tempo faltou futebol, tem que se entrar em campo pra jogar futebol
sem medo
O time jogou sem alma, sem amor...

RAÇA = ALMA + AMOR
Não concordo não Everton... o time jogou bem, jogou com vontade e com a amor... o problema é que jogou nervoso (vide o episódio do Saci). Foram dois "vacilos", duas "desconcetrações", que causaram 2 gols, mas diga o que mais o Sport fez ? NADA.... Foi uma derrota sim, mas uma derrota "de pé". Não caimos de "4".
Na vitória e na derrota eu grito forte: eu serei corinthiano até a morte!
Sou corinthiano e nao desisto nunca!

Começo o dia desejando um feliz dia dos namorados para nós, apaixonados por esse time!
Que ganha, perde, empata como todos os outros...
Mas nenhum tem a torcida que temos, nenhum é o CORINTHIANS!!!

Infelizmente, com pouca raça, um impedimento que nao existiu e UM PENALTI NAO MARCADO! Ficou dificil conceguir essa vitoria.
Mas bola pra frente, vamos continuar empurrando torcendo e vibrando com esse time!!!

Hoje eu saio com a camisa do corinthians na rua pra provar o que é ser FIEL de verdade!
Que essa é a diferença do torcedor corinthiano...
Quando os outros times perdem, nao se ve um torcedor na rua...
Quando o CORINTHIANS perde, ai que eu gosto de sair com minha segunda pele, e vamos todos fazer o mesmo, mostrar que nosso time é o MELHOR!!!

Obrigado pelo site e por suas palavras Oswaldo...
Abraço a todos!!!
Bela mensagem cara vc falou tudo porque com diz a musisica do toquinho
"Ser corinthiano é ir ale de ser ou não ser o Primeiro"
Flw galera porque afinal que que é que tem aqui

“Aqui tem um bando de louco! Louco por ti, Corinthians! Aqueles que acham que é pouco. Eu vivo por ti, Corinthians. Eu canto até ficar rouco, eu canto pra te empurrar. Vamos, vamos, meu Timão. Vamos, meu Timão, não pára de lutar!”
Pesadelo????/
eu acordei hoje sabendo que todos meus conhecidos iriam me encher o saco....

c quer saber se eu fiquei triste pela derrota? lógico neh meu....

mas como nao adianta ficar remoendo pq o time jogou mto mal, pq ficamos jogando na retranca.......eu simplesmente coloquei o hino do corinthians no meu perfil do orkut (pra quem duvida tá aí a prova....http://www.orkut.com/Profile.aspx?pcy=0&t=0) e uma parte dele no msn.....

pq ser corinthiano é isso aí mesmo.....é ser malokeiro, sofredor....graças a Deus....

e dá cd vez mais orgulho torcer pelo TIMAO....com essa torcida maravilhosa.....que mesmo em menor numero na Ilha do Retiro, dava pra escutar... NAO PARA, NAO PARA, NAO PARA....

um abraço a todos, ótimo fds.....e vamos pensar na série B, temos mto chão pela frente!!!
Acho realmente, que mesmo perdendo o titulo,nós Corintianos não para, não para povão o CORINTHANS está em nossos corações,canto pra te epurrar,não para de lutar
Não para , não para , não para , vai pra cima timão. Amor incondicional. Vlw
Neste dia após jogo vergonhoso não é hora d culpa juiz por incompetência d não marca pênalti para o Corinthians + é hora d nois corinthianos sofredores para p pensar como um tímico daqueles do sport ganhou do nosso timão....pq os nossos jogadores que encherão agente d orgulho na reta final da copa do Brasil podi perde + um jogo decisivo?
Porque recuamos? Pq ñ partimos p o ataque desde o incio do jogo? Pq + uma vez temos q deitar nossas cabeça no travesseiro e ouvi foguetes de sãopaulinos e palmeirenses filhos da p. comemorado nossa derrota?
São perguntas sem explicação pq enquanto nos torcedores fanáticos acordamos + um dia para enfrenta gozações d pessoas invejosas muitos d nossos jogadores estão acordando como se nada tivesse acontecido, pois sei q teve gente q num entro cm AMOR a camisa....
+ num vai ser essa derrota q vai fazer eu abandona esse time com nó na garganta gritarei sempre q for preciso “EU NUNCA VOU TE ABANDONA PORQUE TE AMO” agora só nos resta este ano essa segunda divisão q assistirei na televisão e ouvirei na radio tds os jogos q virão ....pq? Pq SOU CORINTHIANA maloqueiro e sofredor graças a Deus!
estou muito triste com o resultado sim, mas a meu ver o time tinha que entrar mordendo mais pois o Sport estava acuado nos primeiros minutos, esse seria o momento certo, mas valeu Timão, vamos para a proxima batalha..
Pelo Amor de Deus os caras estão loucos, ñ adinta a torcida ser "louca por ti" enquanto os jogadores ñ cumprem sua parte, nada justifica o que aconteceu ontem, porra tretei com amigos e visinhos por conta do jogo ñ há como manter a calma,ninguém pensar em nós torcedores a tiração dos outros e consequentemente a falta de controle que acaba por nos prejudicar até judicialmente, chega meu, ou os jogadores vestem realmente a camisa do time ou forma-se uma nova equipe eu assistir o jogo até dois minutos antes do 1º gol pois estava quase infartando de saber que mesmo com 33 anos e 130kg jogaria melhor que eles vamos pensar povo aqui tem um BANDO DE LOUCOS por ti MEU CORINTHIANS, PENSE EM NÓS POR FAVOR
Não tenho muito a dizer... A não ser que a cada dia que passa, ganhando ou perdendo...
“Aqui tem um bando de louco! Louco por ti, Corinthians! Aqueles que acham que é pouco. Eu vivo por ti, Corinthians. Eu canto até ficar rouco, eu canto pra te empurrar. Vamos, vamos, meu Timão. Vamos, meu Timão, não pára de lutar!”
para , não para , não para , vai pra cima timãoooooooooooo!!!
SER CORINTHIANO É ISSO... É PAIXÃO... É AMOR INCODICIONAL SEMPRE!
Aos colegas corinthianos que quiserem m add no msn... alessandre14@hotmail.com

RSS

MAIS DE 500.000 no FACEBOOK!

Membros

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos